Slayer, Anthrax e Santana devem vir ao Rock In Rio 2019

O festival Rock In Rio 2019 deve anunciar, em breve, três novas atrações: Slayer, Anthrax e Santana. De acordo com fontes próximas à organização do evento, a ideia é anunciar os três grupos ainda nesta semana.

Não se sabe, ainda, em qual data ou palco as três bandas serão anunciadas. Os casos de Slayer e Anthrax chamam a atenção, em especial, por serem grupos de metal – e já há um dia dedicado ao estilo com quatro atrações confirmadas, todas para o Palco Mundo: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. O Helloween, reunido com Michael Kiske e Kai Hansen, também é especulado para a ocasião.

- Advertisement -

Das três bandas a serem anunciadas, apenas o Anthrax faria sua estreia no Rock In Rio brasileiro. A banda tem promovido o álbum “For All Kings” (2016) – inclusive, junto do Slayer, que está em turnê de despedida. Em entrevista ao site Festivalando, de 2016, o guitarrista Scott Ian expressou sua vontade em tocar no conhecido festival, que também já foi realizado em Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Leia também:  Nova formação do Pantera não é tributo, diz Rex Brown

– Veja: 5 shows inesperados que o Rock In Rio trouxe ao Brasil

O Slayer, que já avisou aos fãs que trará sua derradeira turnê à América do Sul em 2019, se apresentou na edição de 2013 do festival, ao lado de Iron Maiden, Avenged Sevenfold e Helloween + Kai Hansen, entre outros. Já o Santana, banda comandada pelo lendário guitarrista Carlos Santana, fez duas performances no evento de 1991, nas noites de INXS e Prince, além de ter se apresentado no Rock In Rio Lisboa, junto de Roger Waters e mais atrações.

O Rock In Rio 2019 será realizado entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. O Card, ingresso antecipado, já está esgotado após vendas realizadas no último dia 12 de novembro, com preços de R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia). As novas entradas serão comercializadas em abril do ano que vem.

Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

Veja, abaixo, todas as atrações já confirmadas:

  • 27 de setembro: Seal (Palco Sunset)
  • 4 de outubro: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura
  • 5 de outubro: Pink, The Black Eyed Peas e Anitta
  • 6 de outubro: Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlayer, Anthrax e Santana devem vir ao Rock In Rio 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades