Eric Martin quer Richie Kotzen na turnê de despedida do Mr. Big

O Mr. Big deve, mesmo, encerrar suas atividades com um novo álbum e uma turnê de despedida. A banda vai pendurar as chuteiras porque o baterista Pat Torpey faleceu no início deste ano, aos 64 anos, em decorrência de complicações causadas pelo Mal de Parkinson.

E o “adeus” do Mr. Big deve ser em grande estilo, com direito a turnê com seu ex-guitarrista, Richie Kotzen. Em entrevista ao Midlands Metalhead Radio (transcrição via Blabbermouth), o vocalista Eric Martin disse que gostaria de Kotzen fazendo a abertura dos shows da turnê de despedida da banda.

- Advertisement -

“Meu grande sonho é Richie abrindo para nós, para que pudéssemos tocar juntos. Adoraria sair em grande estilo”, disse Martin. O cantor revelou, ainda, que a turnê de despedida deve seguir de junho de 2019 até o início de 2020.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

– Richie Kotzen sofreu mais no Mr. Big do que no Poison

O cantor também fez elogios a Richie Kotzen e relembrou o período em que ele esteve na banda. “Quando Paul saiu, seguimos por um tempo e Billy (Sheehan, baixista) e Pat tocaram em um álbum solo de Richie Kotzen. Eles se deram muito bem e tivemos Richie na banda. Amei ter Richie na banda. Paul era ótimo, mas Richie… não digo que elevou o patamar, mas foi bom, porque Richie podia cantar e isso era ótimo. Foi minha ideia chamá-lo, pois queria usar a voz dele”, afirmou.

Eric também relembrou a saída de Paul Gilbert da banda, definida por ele como “estranha”. Ele apenas nos abandonou. Estou certo de que ele se cansou de Billy (Sheehan, baixista) e eu discutindo. Ele nunca admitiu, sempre disse que só queria fazer álbuns solo. Paul sempre está evoluindo, sempre tem algo rolando com Paul”, disse.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEric Martin quer Richie Kotzen na turnê de despedida do Mr. Big
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades