Joe Perry segue no hospital, mas está bem e consciente, diz site

O site TMZ publicou, na tarde deste domingo (11), uma atualização sobre o estado de saúde de Joe Perry. O guitarrista do Aerosmith passou mal e foi internado após ter feito uma participação em um show de Billy Joel no Madison Square Garden, de Nova York, no último sábado (10).

Segundo fontes da publicação, Joe Perry segue internado no hospital, mas está bem e consciente. Ele estaria sofrendo de problemas respiratórios causados por congestão no peito nas últimas semanas, quadro que teve piora na noite de sábado.

- Advertisement -

Ainda de acordo com fontes da publicação, Perry pode receber alta ainda neste domingo. Contudo, o hospital não emitiu nota oficial a respeito dessa informação.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Perry foi internado após uma participação em um show de Billy Joel em Nova York. Na ocasião, ele tocou “Walk This Way”, clássico do Aerosmith, e logo voltou ao camarim, onde teria sofrido um colapso. Médicos precisaram atendê-lo no local com um tubo endotraqueal, para melhorar sua respiração. Em seguida, foi conduzido a um hospital.

Não é a primeira vez que Joe Perry precisa ser internado após passar mal em noites de show. Em julho de 2016, o músico precisou ser hospitalizado depois de cair durante uma apresentação com sua outra banda, o Hollywood Vampires. Na ocasião, ele havia sofrido um infarto.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoe Perry segue no hospital, mas está bem e consciente, diz site
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades