Fala enigmática de Bono gera especulações sobre fim do U2

  • Leia mais sobre:
  • U2

O U2 encerrou, na última terça-feira (13), a sua turnê “Experience + Innocence Tour” com um show na Mercedes-Benz Arena de Berlim, na Alemanha. Seria uma apresentação protocolar, não fosse uma declaração curiosa do vocalista Bono à plateia.

De acordo com o perfil de Twitter U2Gigs, que acompanha diversos shows do U2 pelo mundo, Bono afirmou: “Estamos na estrada há algum tempo, lá se vão 40 anos, e os últimos quatro foram especiais para nós. Agora, estamos indo embora”.

- Advertisement -

– Os astros de rock mais bem pagos do mundo entre 2017 e 2018

Para alguns fãs e veículos de comunicação, Bono pode estar se referindo a um possível fim do U2. Além de citar as atividades gerais da banda, mencionando os 40 anos de estrada, há de se destacar que o vocalista sofreu um sério acidente enquanto andava de bicicleta – ele precisou passar por uma cirurgia de cinco horas, em 2015, devido a fraturas no rosto e ombro e braço esquerdos. O cantor também citou, em entrevista recente, outro problema “possivelmente letal” com o qual estaria lidando, sem especificar.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Por outro lado, a afirmação de Bono pode ser vista como uma mera despedida provisória da estrada. O U2 fez 60 shows neste ano, com a atual turnê iniciando-se em maio. Em 2017, a “The Joshua Tree Tour 2017” garantiu outras 51 datas para a banda. Já em 2015, foram 76 apresentações pela “Innocence + Experience Tour”. O álbum mais recente, “Songs of Experience” (2017), foi gravado nos intervalos fora dos palcos, entre 2014 e 2017. Ou seja: o quarteto irlandês precisa de férias.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • U2
InícioNotíciasFala enigmática de Bono gera especulações sobre fim do U2
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades