Vinnie Vincent toca guitarra em show pela 1ª vez em duas décadas; assista

O ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent, tocou guitarra em público pela primeira vez desde o fim da década de 1990. O músico realizou uma pequena apresentação na última terça-feira (30), em uma festa pré-Kiss Kruise em Miami, nos Estados Unidos, ao lado da banda Four By Fate – que conta com o vocalista Tod Howarth e o baixista John Regan, músicos que tocavam com Ace Frehley (também ex-Kiss) no grupo Frehley’s Comet na década de 1980.

Vinnie Vincent subiu ao palco com uma maquiagem que adapta o seu personagem “Ankh Warrior”. O visual foi ligeiramente alterado para evitar qualquer tipo de processo contra o músico – a arte foi criada por Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, e está registrada em nome da banda.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

– Vinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem a dizer

Durante sua breve apresentação, Vinnie Vincent e Four By Fate tocaram as músicas “LicK It Up”, “I Love It Loud” e “Cold Gin”. Assista ao vídeo no player a seguir.

Após praticamente duas décadas longe dos holofotes, Vinnie Vincent voltou a fazer aparições públicas no início deste ano. Ele tem participado de eventos relacionados ao Kiss e fará seus primeiros shows completos em quase 30 anos nos dias 7 e 8 de dezembro, no teatro de Graceland, em Memphis, Estados Unidos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent toca guitarra em show pela 1ª vez em duas décadas;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades