Notícias

Vinnie Vincent toca guitarra em show pela 1ª vez em duas décadas; assista



O ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent, tocou guitarra em público pela primeira vez desde o fim da década de 1990. O músico realizou uma pequena apresentação na última terça-feira (30), em uma festa pré-Kiss Kruise em Miami, nos Estados Unidos, ao lado da banda Four By Fate – que conta com o vocalista Tod Howarth e o baixista John Regan, músicos que tocavam com Ace Frehley (também ex-Kiss) no grupo Frehley’s Comet na década de 1980.

Vinnie Vincent subiu ao palco com uma maquiagem que adapta o seu personagem “Ankh Warrior”. O visual foi ligeiramente alterado para evitar qualquer tipo de processo contra o músico – a arte foi criada por Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, e está registrada em nome da banda.

– Vinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem a dizer

Durante sua breve apresentação, Vinnie Vincent e Four By Fate tocaram as músicas “LicK It Up”, “I Love It Loud” e “Cold Gin”. Assista ao vídeo no player a seguir.

Após praticamente duas décadas longe dos holofotes, Vinnie Vincent voltou a fazer aparições públicas no início deste ano. Ele tem participado de eventos relacionados ao Kiss e fará seus primeiros shows completos em quase 30 anos nos dias 7 e 8 de dezembro, no teatro de Graceland, em Memphis, Estados Unidos.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *