Vídeo de entrevista traz mais cenas de ‘Bohemian Rhapsody’, filme do Queen; assista

Um vídeo de uma entrevista com o ator Rami Malek divulgado pelo canal oficial do Queen no YouTube apresenta mais cenas da cinebiografia “Bohemian Rhapsody”. Malek será o responsável por interpretar o lendário vocalista da banda, Freddie Mercury.

Durante a entrevista, Rami Malek revelou que, diferente de outros papéis, não seria útil trabalhar junto de um coreógrafo durante o preparo para dar vida a Freddie Mercury, devido ao comportamento físico do cantor. “Eu precisava de um coach de movimento”, disse.

- Advertisement -

– Veja: Filme ‘Bohemian Rhapsody’ não ignora sexualidade de Freddie Mercury, diz ator

O ator Gwilym Lee, que interpreta o guitarrista Brian May, disse que Rami Malek trabalhou duro para esse papel. “Em qualquer momento, ele sempre estava praticando os movimentos de Freddie. Além disso, ele encontrou uma verdadeira humanidade para esse personagem que muitas pessoas não veem”, afirmou.

Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil

Assista ao vídeo, com cenas de “Bohemian Rhapsody” (em inglês, sem legendas):

“Bohemian Rhapsody” vai retratar a trajetória do Queen sob a ótica do vocalista Freddie Mercury, falecido em 1991. A cinebiografia conta com as atuações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor).

A estreia está marcada para o próximo dia 1° de novembro.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo de entrevista traz mais cenas de 'Bohemian Rhapsody', filme do Queen;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades