Reunião do Guns N’ Roses é ‘caça-níquel’? Slash responde

Em entrevista a Clay Marshall (via Blabbermouth), o guitarrista Slash reagiu às alegações que muitas pessoas fazem com relação a, supostamente, uma exclusiva motivação financeira por trás da reunião do Guns N’ Roses. O músico negou que sua volta à banda seja com o mero intuito de “faturar”.

“A experiência real de fazer isso e ter plateias incríveis e essa resposta à banda, bem como a própria banda, foi tudo incrível. Foi muito legal e válido para essa formação. É por isso que foi tão divertido e por isso que fizemos por tanto tempo. Não foi só para ganhar muito dinheiro. A coisa toda dos grandes números não é o que me empolga nisso”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

– Leia: ‘Todos gostariam de fazer um novo disco do Guns N’ Roses’, diz Slash

O músico citou que havia muitos problemas entre os integrantes – mais especificamente, entre ele e o vocalista Axl Rose. “Quando nos juntamos para os shows no Troubadour e Coachella, havia uma ótima vibe rolando. Isso se estendeu por toda a turnê sem problemas, não importando os obstáculos. Nada nos atrapalhou. […] Essa é a mágica para mim. E o fato de ter sido bem-sucedido financeiramente e os elogios todos, legal: eu agradeço. No entanto, não é isso que deixa tudo tão bom”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReunião do Guns N' Roses é 'caça-níquel'? Slash responde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades