Material inédito do Audioslave será lançado algum dia, diz Tom Morello

O guitarrista Tom Morello disse que “ótimos” materiais inéditos do Audioslave serão lançados eventualmente. O músico não colocou prazo, mas disse em entrevista à “Kerrang!” (transcrição via Blabbermouth) que, “um dia”, o conteúdo chegará a público.

“Não há muito, mas há, sim, material inédito do Audioslave – que é ótimo – que será lançado em algum momento. Não sei quando”, afirmou Tom Morello.

- Advertisement -

Fãs de Rage Against The Machine não gostaram do Audioslave, diz baixista

O músico falou, ainda, sobre uma canção em especial que deve estar nos arquivos do Audioslave: “Sleight Of Hand”, que chegou a ser tocada ao vivo, mas nunca foi lançada oficialmente. A música gerou uma situação complicada – e quase cômica – entre o baixista Tim Commerford e um executivo da gravadora.

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde

“Seria o primeiro single de ‘Revelations’ (disco de 2006), mas Timmy realmente odiou, porque ele achou que soava como uma música do Danzig, o que é estranho. Então, ele gritou ‘vá se f*der’ várias vezes para o chefe da gravadora. Apenas concluímos: ‘não vamos colocar no álbum, porque estamos prestes a perder o contrato’. Essa música chegará à luz do dia. Há outras jams também, mas não sei quando sairá. Não há planos para isso”, afirmou.

O Audioslave era composto pela seção instrumental do Rage Against The Machine – Morello, Commerford e o baterista Brad Wilk – e o vocalista Chris Cornell, do Soundgarden. O cantor cometeu suicídio no ano passado, aos 52 anos.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMaterial inédito do Audioslave será lançado algum dia, diz Tom Morello
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades