O conselho musical que Elton John deu ao Greta Van Fleet

O guitarrista Jake Kiszka revelou, em entrevista ao Loudwire, que recebeu um conselho de Elton John após terem tocado juntos durante a edição deste ano uma festa ligada ao Oscar que o icônico cantor e pianista promove, anualmente, em Londres, Inglaterra.

Na ocasião, o Greta Van Fleet foi convidado para fazer seu show completo. No entanto, o anfitrião também subiu ao palco e tocou, com eles, as músicas “The One” e “Saturday Night’s Alright For Fighting”.

- Advertisement -

Depois da apresentação, Elton John deu um conselho de tom musical aos garotos. “Ele voltou após o show e ficou analisando. Ele disse: ‘não há muito que eu possa dizer sobre a performance em si, mas o começo de ‘Highway Tune’… talvez estenda o começo dela e torne-a mais dramática ou algo do tipo”, afirmou Jake Kiszka.

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

O guitarrista complementou: “Você não precisa de ninguém além de si próprio para dar permissão para fazer algo, mas quando Elton John diz para você mostrar o que tem, isso meio que impressiona. Naquele ponto, foi uma das coisas que ele transmitiu para nós. […] Acho que somos inflexíveis com certas coisas, mas estamos sempre de mente aberta e aprendendo algo novo, com um novo conhecimento, e é quando o verdadeiro crescimento acontece”.

Veja, abaixo, a performance conjunta de Elton John e Greta Van Fleet:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO conselho musical que Elton John deu ao Greta Van Fleet
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades