O conselho musical que Elton John deu ao Greta Van Fleet

O guitarrista Jake Kiszka revelou, em entrevista ao Loudwire, que recebeu um conselho de Elton John após terem tocado juntos durante a edição deste ano uma festa ligada ao Oscar que o icônico cantor e pianista promove, anualmente, em Londres, Inglaterra.

Na ocasião, o Greta Van Fleet foi convidado para fazer seu show completo. No entanto, o anfitrião também subiu ao palco e tocou, com eles, as músicas “The One” e “Saturday Night’s Alright For Fighting”.

- Advertisement -

Depois da apresentação, Elton John deu um conselho de tom musical aos garotos. “Ele voltou após o show e ficou analisando. Ele disse: ‘não há muito que eu possa dizer sobre a performance em si, mas o começo de ‘Highway Tune’… talvez estenda o começo dela e torne-a mais dramática ou algo do tipo”, afirmou Jake Kiszka.

O guitarrista complementou: “Você não precisa de ninguém além de si próprio para dar permissão para fazer algo, mas quando Elton John diz para você mostrar o que tem, isso meio que impressiona. Naquele ponto, foi uma das coisas que ele transmitiu para nós. […] Acho que somos inflexíveis com certas coisas, mas estamos sempre de mente aberta e aprendendo algo novo, com um novo conhecimento, e é quando o verdadeiro crescimento acontece”.

Veja, abaixo, a performance conjunta de Elton John e Greta Van Fleet:

Leia também:  Sem Brasil, Paul McCartney anuncia shows na América do Sul para outubro

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO conselho musical que Elton John deu ao Greta Van Fleet
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades