UFO e Scorpions ‘tentam enganar as pessoas’, diz Michael Schenker

O guitarrista Michael Schenker fez críticas às suas ex-bandas, UFO e Scorpions, e seus anúncios de aposentadoria durante entrevista à revista Classic Rock. O UFO está turnê de despedida, enquanto o Scorpions divulgou no início da década que “penduraria as chuteiras”, mas voltou atrás após a tour.

“Bandas como UFO e Scorpions estão tentando enganar as pessoas e eu não faço parte desse mundo”, disse Schenker, após ser questionado se participaria da turnê de despedida do UFO.

- Advertisement -

“Está se tornando uma tendência transformar em um grande negócio os últimos shows e essas bandas fazem isso porque não conseguem chegar a lugar nenhum de uma forma normal”, completou.

– Leia: Michael Schenker diz ter recusado audição com Rolling Stones

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

O guitarrista destacou que devolveu o nome do UFO para Phil Mogg em 2003 como um “presente precioso, dado de graça”, mas que sequer recebeu um agradecimento por isso. “Por que eu deveria aparecer novamente com o UFO? Para mim, o UFO só existe com seus cinco integrantes originais, além do produtor Ron Nevison. Phil chama sua banda atual de UFO, mas não é o UFO. Se ele não me mostra respeito ou apreciação, por que eu faria isso por ele”, afirmou.

Por fim, Michael Schenker destacou que mora no mesmo condado que Phil Mogg – Sussex, na Inglaterra – e o vê com frequência, mas não fala com ele. “Quando estou atravessando a rua, Phil está ali passeando com seu cachorro, ou o vejo na fila do Morrison comprando um bilhete de loteria, ou ele está subindo o morro com sua bicicleta. É como uma comédia, mas não nos falamos há um bom tempo”, disse.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Foto: Diana Fabbricatore / divulgação

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUFO e Scorpions 'tentam enganar as pessoas', diz Michael Schenker
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades