Notícias

Slipknot relançará ‘All Hope Is Gone’ com material bônus, afirma Clown


O quarto disco da carreira do Slipknot, “All Hope Is Gone”, será relançado com material bônus. A informação foi revelada pelo percussionista Shawn “Clown” Crahan, em entrevista ao Des Moines Register.

A ideia, segundo Clown, é celebrar o 10° aniversário de lançamento de “All Hope Is Gone” – o álbum chegou a público em agosto de 2008. “Estou em uma banda e não suporto isso”, disse, inicialmente, ao comentar ideias “corporativas” de celebrar aniversários de discos. “No entanto, estou impressionado. Estou trabalhando em ‘All Hope Is Gone’ e usando coisas que eu nunca aprovaria. Agora eu vejo e penso: ‘uau, os fãs precisam conferir isso'”, afirmou.

– Leia: O Slipknot vai acabar? Corey Taylor responde

Ainda de acordo com o percussionista, o primeiro disco do Slipknot, autointitulado, também deve ganhar um relançamento comemorativo em breve. O álbum, divulgado em 1999, completa 20 anos de lançamento no ano que vem.

“All Hope Is Gone” foi o último disco do Slipknot com o baixista Paul Gray, morto em 2010, e com o baterista Joey Jordison, que deixou a banda em 2013. Entre as músicas mais conhecidas do álbum, estão “Psychosocial”, “Dead Memories”, “Snuff” e “Sulfur”, além da faixa título.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *