Destaque Notícias

Respeito mútuo com ex-colegas do Judas Priest está acabando, diz K.K. Downing


O ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, falou sobre a sua atual relação com os antigos colegas de banda em entrevista ao podcast “Iron City Rocks” (transcrição via Blabbermouth). O músico passou a impressão de que não está se dando bem com os velhos companheiros, que contam com Richie Faulkner na vaga desde que sua aposentadoria foi anunciada, em 2012.

“Não sei o que aconteceu. Tentei sair de forma discreta e quieta, mas quando as coisas começam a aparecer na imprensa, não sei por que – talvez seja erro de interpretação, mas as coisas acontecem e acho que esse respeito mútuo está acabando”, afirmou.

– Leia: K.K. Downing comenta um dos motivos de sua saída do Judas Priest

Downing destacou que não quer encerrar suas relações com os velhos colegas de Priest. “Estou em uma idade em que não é uma boa ideia acabar com relações de forma permanente. Gostaria de estar em uma situação onde – e tenho certeza que aconteceria – poderíamos nos encontrar, apertar as mãos e trocar abraços depois de tanto tempo, bem como manter o relacionamento intacto”, disse.

O músico falou, ainda, sobre a atual situação de saúde do guitarrista Glenn Tipton, afastado da turnê que promove o disco “Firepower” devido ao avanço de seu diagnóstico de Mal de Parkinson. “Com a condição de Glenn, é algo que foi uma surpresa para todos. Mas ouvi que Glenn esteve em Montreal há alguns dias para um show, então, isso é bom. E acho que todos, assim como eu, desejam o melhor a ele. Ouvi que os caras vão excursionar com Ozzy (Osbourne) no ano que vem pelo Reino Unido, com alguns shows grandes, então é um show a não se perder. Estou mais do que feliz e entusiasmado para nos encontrarmos e termos um bom dia”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *