Ouça ‘Fresh Start’, nova música de Joan Jett, que estará em trilha de documentário

A cantora e guitarrista Joan Jett divulgou, nesta terça-feira (11), uma nova música intitulada “Fresh Start”, gravada com sua banda The Blackhearts. A faixa faz parte da trilha sonora do documentário “Bad Reputation”, que contará a história da carreira de Jett.

“Às vezes, você precisa dizer a si mesma: ‘Ainda estou curtindo o que faço? Preciso encontrar o fogo novamente’. Parte disso foi apenas pensando sobre rock em geral. Sempre foi algo para jovens, compor sobre sexo, amor e festas. Quando roqueiros ficam mais velhos, sobre o que eles compõem? Não sei se há uma resposta, mas estamos buscando por isso”, disse Joan Jett, sobre “Fresh Start”, em depoimento à Entertainment Weekly.

- Advertisement -
Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem

Ouça “Fresh Start” no player a seguir:

O documentário “Bad Reputation” vai apresentar a trajetória de Joan Jett na música, tanto em carreira solo quanto com as Runaways. O filme contém depoimentos de fãs célebres e músicos contemporâneos a Joan Jett, como Iggy Pop, Debbie Harry, Billie Joe Armstrong e Miley Cyrus e será lançado no próximo dia 28 de setembro, tanto em cinemas selecionados quanto em plataformas de streaming.

Um trailer divulgado no último mês de julho foca nos obstáculos que Joan Jett enfrentou para se estabelecer como uma estrela do rock em um cenário dominado por homens. Em um trecho, por exemplo, ela conta que ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos, mas o homem que ela procurou para ser seu primeiro professor disse que garotas não tocam rock.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Assista ao trailer de “Bad Reputation” no player de vídeo abaixo.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça 'Fresh Start', nova música de Joan Jett, que estará em trilha...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades