Notícias

Claustrofobia lança na web ‘Swamp Loco’, novo EP de inéditas


O novo EP de inéditas da banda paulista de death/thrash metal Claustrofobia, ‘Swamp Loco’, foi lançado digitalmente por meio do selo Wikimetal. O trabalho já havia sido disponibilizado anteriormente, em formato físico, aos fãs que contribuíram com a campanha de crowndfunding responsável por financiar a gravação.

‘Swamp Loco’ traz cinco faixas inéditas: ‘From the Ashes of Sacrifice’, ‘Mental Warrior’, ‘Zica do Pântano’, ‘Swamp Loco’ e Buried Like a Bum’ – esta última não entrou no álbum ‘Download Hatred’ (2016). ‘Zica do Pântano’ foi lançada como single para apresentação do disco em junho.

O EP é o último trabalho do Claustrofobia com o baixista Daniel Bonfogo, que se desligou da banda logo após o término das gravações, feitas na Califórnia, Estados Unidos. Rafael Yamada (ex-Project 46) substitui Bonfogo na posição.

Clique para ouvir no:
Deezer;
Amazon;
Google Play;
Tidal;
Spotify;
iTunes.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *