Claustrofobia lança na web ‘Swamp Loco’, novo EP de inéditas

O novo EP de inéditas da banda paulista de death/thrash metal Claustrofobia, ‘Swamp Loco’, foi lançado digitalmente por meio do selo Wikimetal. O trabalho já havia sido disponibilizado anteriormente, em formato físico, aos fãs que contribuíram com a campanha de crowndfunding responsável por financiar a gravação.

‘Swamp Loco’ traz cinco faixas inéditas: ‘From the Ashes of Sacrifice’, ‘Mental Warrior’, ‘Zica do Pântano’, ‘Swamp Loco’ e Buried Like a Bum’ – esta última não entrou no álbum ‘Download Hatred’ (2016). ‘Zica do Pântano’ foi lançada como single para apresentação do disco em junho.

- Advertisement -

O EP é o último trabalho do Claustrofobia com o baixista Daniel Bonfogo, que se desligou da banda logo após o término das gravações, feitas na Califórnia, Estados Unidos. Rafael Yamada (ex-Project 46) substitui Bonfogo na posição.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para ouvir no:
Deezer;
Amazon;
Google Play;
Tidal;
Spotify;
iTunes.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClaustrofobia lança na web 'Swamp Loco', novo EP de inéditas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades