Notícias

Ex-vocalista do Journey, Steve Perry lança teaser misterioso nas redes



O vocalista Steve Perry, consagrado por suas passagens pelo Journey, divulgou um teaser de tom misterioso nas redes sociais. Em um vídeo sem áudio, de cinco segundos, é possível ler a frase: “I know it’s been a long time ago…” (“Sei que já faz muito tempo…”, em tradução livre para o português).

Veja a seguir:

— Steve Perry (@StevePerryMusic) 13 de agosto de 2018

Há algumas semanas, especulações sobre um possível retorno de Steve Perry para a carreira musical tomaram as redes sociais após um vídeo de um ensaio ter sido divulgado. A filmagem também é pouco conclusiva a respeito dos planos de Perry.

Steve Perry praticamente se aposentou da música desde que a sua segunda passagem pelo Journey, de 1995 a 1998, acabou mal. Na ocasião, o vocalista sofreu uma lesão no quadril às vésperas de uma turnê, que já havia sido adiada anteriormente. Os demais integrantes optaram por excursionar com Steve Augeri no posto de Perry, que precisava de cirurgia e descanso para recuperar de seu problema.

– Leia: Em 1991, o último show do Journey com Steve Perry

O último trabalho solo de Steve Perry, “For the Love of Strange Medicine”, foi lançado em 1994. Desde sua saída do Journey, o cantor promete um disco solo, mas o projeto nunca se concretizou. Recentemente, o guitarrista e seu ex-colega Neal Schon destacou que queria contar trabalhar em um álbum com Perry fora do rock.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *