Notícias

Sepultura não vai lançar disco novo antes de 2020, diz Andreas Kisser



O Sepultura não deve lançar um novo disco antes de 2020. A informação foi revelada pelo guitarrista Andreas Kisser, em entrevista ao Metalshop TV (transcrição via Blabbermouth).

“Estamos sempre trabalhando. Tenho algumas demos com bateria eletrônica e algumas ideias, ainda muito cruas. Sei que Eloy (Casagrande, baterista) tem algumas ideias, Derrick (Green, vocalista) já escreveu algumas ideias e estamos começar a reunir e juntar essas ideias em breve”, disse Kisser, inicialmente.

“Temos algo por onde começar – temos algumas ideias para desenvolver no futuro”, completou o guitarrista, antes de destacar que o novo disco não sai antes de 2020. “Ainda vamos tomar nosso tempo e trabalhar duro para fazer um disco melhor que ‘Machine Messiah’. Esse é o nosso desafio”, disse, em menção ao álbum mais recente da banda, lançado em 2017.

A próxima novidade do Sepultura é o lançamento do documentário “Sepultura Endurance” na Netflix. O filme, também de 2017, chega à plataforma de streaming no próximo dia 18 de setembro. O longa já está disponível em outras plataformas digitais, como iTunes, Google Play, Now, Vivo Play e Looke.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *