Destaque Notícias

Robert Plant revela por que não pretende se aposentar mesmo aos 70 anos


O vocalista Robert Plant falou, em entrevista ao Daily Mail, sobre a continuidade de sua carreira mesmo em idade avançada. O cantor fez 70 anos no último dia 20 de agosto e segue na ativa – seu último disco solo, “Carry Fire”, é de outubro do ano passado.

Plant disse que não interrompe sua carreira porque ama o seu trabalho. “Jimmy deu uma entrevista à NME, no início da década de 1990, e o título foi ‘Ajude Os Mais Velhos’. Mas as pessoas não param aos 65 anos se estão fazendo o que amam”, afirmou.

– Leia: Robert Plant recusou participação na série ‘Game Of Thrones’

Em seguida, o cantor pegou uma guitarra e tocou um acorde diante do entrevistador. “Talvez, no fim, nada disso valha um centavo, mas você pode ter um ótimo momento no meio de tudo isso. Se você não acha que é magnífico fazer isso, então, você realmente precisa mudar a fita e sair do ônibus rapidamente”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *