Feito por baixista, pôster de show do Pearl Jam traz cadáver de Trump

Um pôster utilizado para promover o show realizado pelo Pearl Jam no Washington-Grizzly Stadium de Missoula, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (13), mostra o cadáver do presidente americano Donald Trump em meio a uma incendiada Casa Branca. A arte foi desenvolvida pelo próprio baixista da banda, Jeff Ament, ao lado do artista Bobby Brown.

Na imagem, é possível ver o cadáver apodrecido de Donald Trump sendo comido por uma águia no gramado da Casa Branca. Veja a seguir:

- Advertisement -

O show também serviu como uma campanha de arrecadação para a reeleição do candidato ao Senado americano, John Tester. De acordo com o Washington Examiner, a situação pode complicar os planos políticos de Tester, já que ele perderia apoio com tal associação.

Leia também:  Tradição e vanguarda dão o tom do Pearl Jam em “Dark Matter”

– Leia: O que pensa o Pearl Jam sobre a reação odiosa à sua opinião política

Não é de hoje que o Pearl Jam compartilha suas opiniões políticas com o público. Antes de Donald Trump, as críticas mais fortes feitas pela banda eram direcionadas a George W. Bush, presidente dos Estados Unidos entre 2001 e 2009.

Devido ao posicionamento claro relacionado ao assunto, o Pearl Jam sempre divide opiniões quando fala sobre política ou sociedade. Há pessoas que apoiam a visão da banda ou mesmo não concordam, mas acham saudável que se manifestem. Contudo, muitos discordam das posições dos músicos e acreditam que eles devem ficar em silêncio em vez de falar sobre tais temáticas.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFeito por baixista, pôster de show do Pearl Jam traz cadáver de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades