Ozzy Osbourne quer gravar novo disco e diz já ter ‘várias ideias’

O vocalista Ozzy Osbourne revelou, em entrevista ao Boston Herald, que espera voltar ao estúdio para gravar um novo disco após o fim da turnê “No More Tours 2”. A excursão marca a despedida do Madman dos palcos – ou, como ele tem dito, das “grandes tours”.

“Tenho um punhado de material composto e várias ideias. Eu, realmente, gostaria de fazer um novo álbum, mas quando e como isso será feito, eu não sei”, afirmou Ozzy, brevemente, ao ser questionado sobre o assunto.

– Leia: Quando Ozzy Osbourne se aposentou nos anos 90, mas logo desistiu

O Madman já havia sinalizado, em entrevistas anteriores, que pretende gravar um álbum para suceder “Scream”, de 2010. No entanto, ele tem se mostrado dividido em suas opiniões: embora queira trabalhar em músicas inéditas, o vocalista reconhece que o formato atual da indústria, em termos financeiros, não é rentável para discos.

Atualmente, Ozzy Osbourne está na perna norte-americana de sua segunda turnê de despedida, “No More Tours 2”. A tour marca o retorno de Zakk Wylde à banda e já contou com quatro shows no Brasil, em maio deste ano.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share