Ozzy Osbourne quer gravar novo disco e diz já ter ‘várias ideias’

O vocalista Ozzy Osbourne revelou, em entrevista ao Boston Herald, que espera voltar ao estúdio para gravar um novo disco após o fim da turnê “No More Tours 2”. A excursão marca a despedida do Madman dos palcos – ou, como ele tem dito, das “grandes tours”.

“Tenho um punhado de material composto e várias ideias. Eu, realmente, gostaria de fazer um novo álbum, mas quando e como isso será feito, eu não sei”, afirmou Ozzy, brevemente, ao ser questionado sobre o assunto.

- Advertisement -

– Leia: Quando Ozzy Osbourne se aposentou nos anos 90, mas logo desistiu

O Madman já havia sinalizado, em entrevistas anteriores, que pretende gravar um álbum para suceder “Scream”, de 2010. No entanto, ele tem se mostrado dividido em suas opiniões: embora queira trabalhar em músicas inéditas, o vocalista reconhece que o formato atual da indústria, em termos financeiros, não é rentável para discos.

Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado

Atualmente, Ozzy Osbourne está na perna norte-americana de sua segunda turnê de despedida, “No More Tours 2”. A tour marca o retorno de Zakk Wylde à banda e já contou com quatro shows no Brasil, em maio deste ano.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne quer gravar novo disco e diz já ter 'várias ideias'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades