Documentário ‘Sepultura Endurance’ será lançado na Netflix

O documentário “Sepultura Endurance”, que retrata a carreira do Sepultura e acompanha os anos recentes de atividade da banda, chegará à Netflix. A plataforma de streaming disponibilizará o conteúdo no próximo dia 18 de setembro.

“Sepultura Endurance” foi produzido pela Interface Filmes e distribuído pela O2 Play. De acordo com material de divulgação, o filme é resultado de seis anos de trabalho do diretor Otavio Juliano, que acompanhou o Sepultura em turnês pelo mundo. Além de depoimentos de integrantes da banda, há entrevistas com músicos do porte de Lars Ulrich (Metallica), David Ellefson (Megadeth), Phil Campbell (Motörhead), Scott Ian (Anthrax) e Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour), entre outros.

- Advertisement -

– Leia: Sepultura, a primeira banda internacional de metal a tocar em Cuba

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

O filme já está disponível em outras plataformas digitais, como iTunes, Google Play, Now, Vivo Play e Looke.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDocumentário 'Sepultura Endurance' será lançado na Netflix
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades