Anthrax começa a fazer novo disco ‘mais pesado que nunca’ em 2019

O baixista Frank Bello revelou, em entrevista ao The Salt Lake Tribune, que o Anthrax vai começar a trabalhar em um novo disco em janeiro de 2019. O músico prometeu, ainda, que o sucessor de “For All Kings” (2016) soará “mais pesado que nunca”.

“Vamos colocar peso – mais pesado que nunca, eu acho. Essa é a sensação. Há uma raiva interna, o que acho ótimo para compor”, disse ele. “(Também) Quero ouvir melodia na minha música. O Anthrax sempre foi uma banda de metal melódica”, completou.

- Advertisement -

– Leia resenha: Anthrax se contenta com o mediano em “For All Kings”

Ainda segundo Bello, o Anthrax está cada vez mais disposto a seguir suas atividades, visto que o público tem se expandido nos últimos anos. “Tem acontecido esse ‘renascimento’ de pessoas descobrindo a banda e isso te deixa mais faminto. O Anthrax é uma banda muito faminta. Talvez seja a nossa mentalidade de Nova York. Não sei o que é, mas há uma energia feroz rolando nessa banda. Mal podemos esperar o que vem por aí. Há uma geração toda de garotos e fãs chegando. Acho que nossa base de fãs está crescendo muito”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  As músicas do Angra que Edu Falaschi admite não conseguir cantar mais

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAnthrax começa a fazer novo disco 'mais pesado que nunca' em 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades