A intensa preparação de Rami Malek para viver Freddie Mercury no cinema

O ator Rami Malek foi escolhido para interpretar Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody”, que contará a história do Queen. Embora possa ter algumas semelhanças físicas com Mercury, Malek passou por um intenso processo de preparação, para dar vida ao icônico vocalista da forma apropriada.

Em entrevista à Rolling Stone, Rami Malek revelou que praticou uma verdadeira imersão ao personagem após ter trabalhado seus movimentos e diálogos com especialistas. Outra atitude tomada por Malek foi aprender a falar com próteses dentárias em sua boca, com o intuito de imitar a forma que Mercury conversava com seus dentes frontais separados.

- Advertisement -

– Leia: Quando o Queen abdicou dos Estados Unidos após ser deixado de lado

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

“Ele tinha uma verdadeira insegurança com relação a isso. Se você assistir a uma entrevista feita com ele, você verá quantas vezes ele tenta cobrir os dentes com os lábios ou com as mãos”, afirmou o ator.

Além do treinamento especializado, Rami Malek preocupou-se em conversar com o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, integrantes do Queen e co-produtores do filme, sobre as lembranças que tinham de Freddie Mercury. “Foi algo belo poder obter isso deles pessoalmente e notar o quanto eles se preocupavam com ele”, disse.

“Bohemian Rhapsody” estreia no próximo dia 2 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. Dias antes, em 24 de outubro, o longa chega ao Reino Unido. Ainda não foi divulgada uma data para o Brasil.

Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA intensa preparação de Rami Malek para viver Freddie Mercury no cinema
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades