Página na web “pede” reunião do Nirvana com Chad Kroeger, do Nickelback

Uma página no Facebook está pedindo uma reunião do Nirvana com o vocalista e guitarrista Chad Kroeger, do Nickelback, na posição que era de Kurt Cobain, falecido em 1994. A URL foi descoberta pelo site da revista Kerrang! e republicada por outras publicações, como o Alternative Nation.

Não há muitas informações na página, a não ser o título do pedido – “reunião do Nirvana com Chad Kroeger, do Nickelback, nos vocais” -, uma proposta de data para 1° de janeiro de 2019 e uma imagem montada que coloca Kroeger ao lado de Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear. Há, ainda, uma breve descrição que afirma: “a campanha começa aqui”.

- Advertisement -
Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

– 5 projetos que se tornariam reais se Kurt Cobain não tivesse morrido

Evidentemente, pode se tratar apenas de uma brincadeira, já que o próprio criador da página publicou um comentário que dizia: “Anúncio da Nickelvana Tour iminente. Bandas de apoio serão Puddle Of Mudd, Bush e Silverchair”. Seja por qual motivo, a iniciativa está fazendo sucesso: até o fechamento desta matéria, mais de 3,5 mil internautas afirmaram que compareceriam ou teriam interesse no show.

Na seção de comentários, as reações são curiosas. “Estou ansioso, sei que será o grande show de 2019”, disse um internauta. “Mal posso esperar pela reunião do Soundgarden com o cara do Creed nos vocais”, afirmou outro. “Se você me der uma moeda para cada música do Nirvana que Chad cantou bem, eu te devolveria”, pontuou um terceiro.

Leia também:  Aerosmith lançou “Get a Grip” há 31 anos; veja outros fatos da música em 20 de abril

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPágina na web "pede" reunião do Nirvana com Chad Kroeger, do Nickelback
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades