Joey Jordison não descarta reunião do Murderdolls: ‘nunca diga nunca’

O baterista Joey Jordison revelou, em entrevista ao podcast “Talk Toomey” (transcrição via Blabbermouth), que não descarta uma reunião do Murderdolls, banda em que também é guitarrista. Meses atrás, ele se reencontrou com o frontman do grupo, Wednesday 13 – eles não se viam desde 2011.

“É legal que eu esteja conversando com Wednesday recentemente, mas não posso falar nada (sobre uma possível reunião). Nunca diga nunca, cara – quero dizer, é a vida”, afirmou o ex-baterista do Slipknot.

- Advertisement -

Ainda durante a conversa, Jordison revelou que existe material pronto para uma reunião do Murderdolls. “É engraçado, porque temos um monte de músicas que foram compostas para começar. Tempo certo é tudo – não precisa ser nada do tipo: ‘precisamos fazer isso para impressionar as pessoas’ ou ‘precisamos lançar esse disco’ ou algo do tipo. O tempo é tudo, então vamos ver. Só o tempo dirá”, disse.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

O último disco do Murderdolls, “Women And Children Last”, foi lançado em 2010.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoey Jordison não descarta reunião do Murderdolls: 'nunca diga nunca'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades