Membros do Linkin Park homenageiam Chester Bennington em 1° ano de sua morte

(Foto: Kai Marks / divulgação)

O perfil do Linkin Park no Instagram publicou, nesta sexta-feira (20), uma homenagem ao seu falecido vocalista, Chester Bennington. O cantor tirou a própria vida no dia 20 de julho de 2017 – há, exatamente, um ano.

A publicação foi assinada pelos músicos remanescentes: o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda, o baterista Rob Bourdon, o guitarrista Brad Delson, o baixista Dave Farrell e o DJ Joe Hahn. Leia a tradução a seguir:

- Advertisement -

“Para o nosso irmão Chester,

Já se passou um ano desde a sua morte – uma mistura surreal de tristeza, mágoa, negação e reconhecimento. E ainda assim parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e luz. Seu espírito único foi responsável por uma marca permanente em nossos corações – nossas piadas, alegria e ternura. Eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Sentimos sua falta mais do que palavras podem expressar. Com amor, M, J, D, R, B.”

Mike Shinoda, que é uma das lideranças do Linkin Park, tem dito que o futuro do Linkin Park está indefinido. Em um texto escrito para o site da Vulture, ele afirmou: “Não sei dizer o que vai acontecer com a banda. Realmente, não há nenhuma resposta, e é engraçado, porque se eu disser alguma coisa sobre o futuro da banda, isso se torna manchete, o que é estúpido, porque a resposta é que não há resposta. Fãs querem saber qual será o futuro: acreditem em mim, eu quero saber qual é a resposta. Mas não há apenas uma. O que sei é que, no futuro imediato, essa coisa que estou fazendo não poderia ser mais importante para mim pessoalmente”.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Mais recentemente, em entrevista ao podcast United Rock Nations, ele disse que a banda poderia voltar a fazer shows caso seja a vontade dos demais integrantes.  “Não sei, só estou dando um passo por vez e mantendo minha mente aberta às possibilidades – seja fazendo coisas sob meu nome, trabalhando com outros artistas, produzindo faixas para alguém, ou se os caras estiverem em um ponto onde queiram fazer shows com o Linkin Park. Tenho certeza de que qualquer uma dessas situações são possibilidades e estou aberto para o que quer que aconteça”, afirmou ele, que está focado em sua carreira solo no momento.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMembros do Linkin Park homenageiam Chester Bennington em 1° ano de sua...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades