Destaque Notícias

Ex-guitarrista do Guns N’ Roses, DJ Ashba é preso por dirigir embriagado


O guitarrista DJ Ashba (Sixx:A.M., ex-Guns N’ Roses) foi preso na última sexta-feira (27) em Fairbury, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o músico foi detido sob suspeita de dirigir embriagado e por ter desrespeitado um sinal de parada.

– Leia: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show com o Guns N’ Roses

Segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, DJ Ashba foi orientado a encostar seu veículo por ter ignorado o sinal de parada. Por ter demonstrado que não estava em suas plenas condições, Ashba passou por testes de sobriedade. O resultado deu positivo para embriaguez e ele foi preso.

Não foi informado, até o momento, se DJ Ashba continua preso.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *