Rob Halford pode gravar com Nergal, do Behemoth, e Tobias Forge, do Ghost

O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, revelou em entrevista ao Phoenix New Times que há novas parcerias em seu horizonte. Ele afirmou que está conversando sobre trabalhar junto de Nergal, do Behemoth, e Tobias Forge, do Ghost.

“Nergal e eu vamos, possivelmente, fazer uma colaboração”, disse Halford. “Estava no camarim com Tobias (Forge), do Ghost, e falamos sobre oportunidades de colaboração também”, completou.

- Advertisement -

Judas Priest e Alice In Chains tocam juntos no Brasil, diz jornal

O cantor destacou, ainda, que é “divertido” para músicos quando “entram nos mundos um do outro”. “São como diferentes times de futebol – é o mesmo jogo, mas uma forma diferente de se jogar. Estou muito curioso para ver onde minha voz vai se encaixar”, afirmou.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Recentemente, Rob Halford trabalhou em colaborações com In This Moment, Five Finger Death Punch e Babymetal. E já faz algum tempo que ele comenta sobre seu desejo em fazer um disco de black metal – mais de uma década atrás, Halford chegou a negociar com Ihsahn, do Emperor, para fazer um trabalho conjunto.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRob Halford pode gravar com Nergal, do Behemoth, e Tobias Forge, do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades