Despedida? Kiss fará mega-turnê de três anos a partir de 2019

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O Kiss fará uma turnê de três anos de duração, iniciada em janeiro de 2019. A informação foi divulgada pelo vocalista e baixista Gene Simmons, em entrevista ao Expressen.

Simmons descreveu a turnê como “a mais espetacular de todos os tempos”. Contudo, o músico não deu detalhes sobre a excursão. O vocalista e guitarrista Paul Stanley também falou, poucos dias antes, que a banda faria a maior tour de sua hitória.

- Advertisement -

A história da reunião da formação original do Kiss

Fãs já especulam que a turnê em questão seja a despedida do Kiss dos palcos, especialmente porque a banda registrou a marca “The end of the road” (“O fim da estrada”, em tradução livre para o português), cujo nome gerou especulações sobre uma possível aposentadoria. O pedido de patente foi feito pela Kiss Catalog Ltd. e homologado à United States Patent and Trademark Office (USPTO).

Leia também:  Temple of the Dog lançou único álbum há 33 anos; veja outros fatos da música em 16 de abril

Em entrevista anterior, Gene Simmons disse que não teve nada a ver com o registro. “Não tive nada a ver com isso. Realmente, não sei quem fez isso e não sei se foi um fã ou alguém da banda. Eu te diria a verdade. Literalmente, não sei de nada sobre isso”, afirmou.

Caso esteja falando a verdade, Gene provou não manter muita comunicação com seu colega de Kiss, o vocalista e guitarrista Paul Stanley. O músico confirmou, em entrevista a Michael Cavacini, que o pedido de registro foi feito pela Kiss Catalog Ltd. “Não é nosso primeiro registro de marca. Achei o nome incrível e fiquei surpreso que ninguém o tenha usado antes. Queria garantir que quando o usarmos – e haverá um momento no qual o usaremos, imagino -, quero garantir que seja nosso”, afirmou.

Leia também:  Ritchie Blackmore faz 79 anos; veja outros fatos da música em 14 de abril

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasDespedida? Kiss fará mega-turnê de três anos a partir de 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades