Helloween toca com Kreator e Arch Enemy no Chile; bandas devem vir ao Brasil

O Helloween revelou, nesta sexta-feira (22), que trará a turnê “Pumpkins United”, com o vocalista Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen, de volta à América do Sul. A apresentação confirmada pela banda acontece na Movi Star Arena de Santiago, Chile, no dia 31 de outubro, e contará com performances de abertura de Kreator e Arch Enemy.

– Leia: ‘Michael Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava’, diz Andi Deris

- Advertisement -

“América Latina: prepare-se para a ‘Pumpkins United Part 2!!! Estamos felizes em anunciar nossa primeira data no Chile, na Movistar Arena, na noite de Halloween. Vamos celebrar juntamente de Kreator e Arch Enemy, então, nos vemos lá”, diz a publicação da banda, no Facebook, que informa, ainda, que os ingressos já estão à venda.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, o show conjunto de Helloween, Kreator e Arch Enemy também deve vir ao Brasil. Outro país que pode entrar na rota é Argentina.

Helloween, Kreator e Arch Enemy juntos na América do Sul na mesma época. Primeira data: 31 de outubro, no Chile. Pode apostar que vai ter Brasil. E acho que Argentina também.

— José Norberto Flesch (@jnflesch) 22 de junho de 2018

Foi justamente no Brasil que o Helloween abriu, em outubro de 2017, a turnê “Pumpkins United”. A excursão marcou o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen à banda, sem abrir mão de ninguém da formação composta por Andi Deris nos vocais, Michael Weikath e Sascha Gerstner nas guitarras, Markus Grosskopf no baixo e Dani Loble na bateria.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHelloween toca com Kreator e Arch Enemy no Chile; bandas devem vir...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades