Curiosidades Notícias

Privada de porcelana e papel macio: as exigências do Guns N’ Roses para o Download



O site The Mirror divulgou alguns itens da extensa lista de exigências do Guns N’ Roses para se apresentar no Download Festival 2018. A apresentação aconteceu no último sábado (9) e foi uma das atrações principais do evento, realizado no Donington Park em Leicestershire, Inglaterra.

Conforme apurado pelo The Mirror, além de pedirem barras de chocolate Hershey, “pizzas com queijo extra” e outros itens de caráter técnico, os membros do Guns N’ Roses solicitaram uma privada de porcelana e “papel higiênico super macio e sedoso” no camarim.

– Leia: A modesta lista de exigências do Foo Fighters para camarim

“Quando os organizadores do Download receberam os pedidos do Guns N’ Roses, eles ficaram chocados”, disse uma fonte ao The Mirror. “É a maior lista que o festival já viu, nunca houve nada igual. Mas eles garantiram que fariam exatamente como a banda queria”, afirmou.

O show do Guns N’ Roses no Download Festival contou com um extenso repertório, de quase 30 músicas, e tem como principal atrativo as presenças do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan. Os músicos voltaram à banda em 2016 e, desde então, excursionam com o vocalista Axl Rose, o também guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese na turnê “Not In This Lifetime… Tour”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *