Fã é expulso de show do Slayer no Canadá e tenta voltar nadando

Para qualquer headbanger, perder um show do Slayer já é, por si só, algo terrível. Deixar de presenciar uma apresentação da banda durante sua turnê de despedida, então, é uma situação ainda mais amarga – ainda mais quando você é o único culpado por isso.

Ciente disso, um homem que foi expulso de um show do Slayer em Toronto, no Canadá, no último dia 29 de maio, fez o que estava em seu alcance para poder retornar ao lugar da apresentação, que acontecia em uma ilha: após ter sido retirado do local, o fã entrou no mar e nadou de volta para ter acesso à performance novamente.

- Advertisement -
Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Por que a aposentadoria do Slayer impressiona tanto

Como era de se esperar, o plano não deu certo: o homem foi detido pelas autoridades presentes e, em seguida, recebeu cuidados médicos, já que estava sofrendo de hipotermia. Imagens do ocorrido foram divulgadas por Scott Ian, guitarrista do Anthrax, que excursiona com o Slayer atualmente ao lado de Lamb Of God, Behemoth e Testament.

Clique aqui para ver as fotos compartilhadas por Scott Ian.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã é expulso de show do Slayer no Canadá e tenta voltar...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades