System Of A Down não vai gravar mais discos, afirma Daron Malakian

O guitarrista Daron Malakian disse, em entrevista à revista “Kerrang!”, que o System Of A Down não gravará mais discos. A informação “escapou” enquanto ele falava sobre um cenário ideal para a sua carreira, onde lançaria material novo tanto com o SOAD quanto com sua banda solo, o Scars On Broadway.

“Acho que o material do Scars tende a ter uma direção mais roqueira, mesmo que eu possa dizer que há muito material no disco que eu acho que se encaixaria mais no SOAD do que no 1° álbum do Scars. A partir de agora, o System Of A Down não fará mais discos, então, é por mieo desse outro projeto que eu estarei lançando minhas músicas”, explicou Daron.

- Advertisement -
Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

No mês passado, Daron Malakian havia dito, em entrevista à Rolling Stone, que o novo álbum do Scars On Broadway, intitulado “Dictator”, estava pronto desde 2012. Contudo, o disco não saiu graças ao System Of A Down.

System Of A Down ‘travou’ novo disco do Scars On Broadway

“Gravei o álbum e, então, na época, o System começou a tocar ao vivo de novo. Então, sempre que tocávamos ao vivo, existiam conversas como: ‘talvez a gente faça um disco’. Então, sendo o cara que compôs a maioria das músicas do System no passado, pensei: ‘ok, deixe-me ver o que vai acontecer, deixe-me segurar essas músicas e ver como isso se desenrola'”, contou Malakian, na época. “Conversamos sobre isso e não pensávamos da mesma forma. Nem todos estavam com essa ideia. Porém, sempre que tocávamos ao vivo, isso aparecia.”

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

“Dictator” será lançado no próximo dia 20 de julho.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSystem Of A Down não vai gravar mais discos, afirma Daron Malakian
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades