Richie Sambora queria que o Bon Jovi fosse ‘mais banda’ e ‘menos’ Jon

O guitarrista Richie Sambora falou, em entrevista a Mitch Lafon (transcrição via Ultimate Classic Rock), que gostaria que o Bon Jovi fosse uma banda menos “solo” de seu vocalista, Jon Bon Jovi. Sambora não integra mais o grupo desde 2013 e, desde então, sua vaga é assumida por Phil X.

“Achava que deveríamos ter feito mais avanços para nos tornarmos uma banda”, disse Sambora, durante a entrevista. Apesar da afirmação, o músico não especificou o que o incomodava, ou o que poderia ter sido feito.

- Advertisement -

Veja como foi o último show do Bon Jovi com Richie Sambora

Ainda durante a conversa, Richie Sambora disse que o Bon Jovi começou a apresentar problemas em sua excessiva “centralização” logo no segundo disco da banda, “7800 Degrees Fahrenheit”. “Estava seguindo em direção a Jon sendo o homem de frente e nada mais. Continuei insistindo: ‘banda americana de rock n’ roll, banda americana de rock n’ roll, banda americana de rock n’roll'”, afirmou.

Leia também:  Jon Bon Jovi relembra show na União Soviética para manter empresário fora da prisão

Sambora destacou, ainda, outro problema especificamente com “7800 Degress Fahrenheit”: a falta de comprometimento do produtor Lance Quinn, que estava se dedicando a outros trabalhos naquele momento. “Isso, realmente, deixou as coisas um pouco tensas. Se esse disco soasse como uma produção de Bob Rock, teria sido uma história completamente diferente”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Sambora queria que o Bon Jovi fosse 'mais banda' e 'menos'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades