Izzy Stradlin diz que “falta de acordo” o tirou da reunião do Guns N’ Roses

O guitarrista Izzy Stradlin é a ausência mais enigmática da reunião do Guns N’ Roses, que trouxe o também guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan para a turnê “Not In This Lifetime… Tour”. Ainda que o baterista Steven Adler tenha ficado de fora – ao que tudo indica, por opção técnica -, a falta de Stradlin na line-up atual gera ainda mais curiosidade, pois a situação não foi tão bem explicada.

Raramente, Izzy Stradlin comenta sobre o assunto. Contudo, em entrevista ao Wall Street Journal, o músico disse, brevemente, o que o deixou de fora da reunião do Guns N’ Roses.

- Advertisement -

– Mitos e contradições sobre o “não” de Izzy Stradlin ao Guns N’ Roses

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

“A atual turnê do Guns N’ Roses tem sido muito bem sucedida para os caras. Minha não-participação acontece, simplesmente, por não termos conseguido alcançar um acordo durante o processo de negociação. É a vida. Às vezes as coisas não funcionam”, afirmou.

Pelo Twitter, em 2016, Izzy Stradlin havia sido mais direto ao falar sobre sua ausência na reunião do Guns N’ Roses. Na ocasião, o músico se manifestou após Axl Rose ter dito, em entrevista ao programa da TV Globo “Fantástico”, que Stradlin ficou de fora porque ele é imprevisível.

“Você fala com ele (Izzy), acha que as coisas estão caminhando para um lado, mas caminham para outro, não dá para fazer nenhuma previsão com ele”, disse Rose. Stradlin, então, rebateu: “Besteira. Eles não quiseram dividir a receita em partes iguais. Simples assim. Seguindo em frente”.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIzzy Stradlin diz que "falta de acordo" o tirou da reunião do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades