HD travado e gripe de Coverdale atrasaram novo disco do Whitesnake

O guitarrista do Whitesnake, Joel Hoekstra, explicou, em entrevista ao podcast “Ouch You’re On My Hair” (transcrição via Blabbermouth), por que o novo álbum da banda foi adiado. “Flesh & Blood” tinha lançamento previsto para este ano, mas, agora, só sairá em 2019.

De acordo com Hoekstra, problemas técnicos no estúdio de gravação e de saúde por parte do vocalista David Coverdale causaram o atraso em “Flesh & Blood”. “Nós nos atrasamos com alguns problemas com a placa (no estúdio) e depois com o HD em si. Está tudo bem, mas acabou nos atrapalhando. Então, entre isso e David com a gripe desagradável que ele teve quando filmamos o clipe, tivemos dois tipos de atrasos que são o bastante para nos fazer perder as datas”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

– Você sabia? ‘Fool For Your Loving’ foi feita para B.B. King

O músico destacou, ainda, que demora quatro meses para que a gravadora, Frontiers Music Srl, fabrique a versão em LP após o disco ser finalizado. “As mixagens estavam muito adiantadas, estávamos bem próximos – e ainda estamos. E, então, você se pergunta: ‘vamos lançar quando não estivermos em turnê ou quando estivermos prestes a sair em turnê?’. Obviamente, a escolha seria quando você estivesse próximo a sair em turnê”, disse.

O adiamento de “Flesh & Blood” foi anunciado no fim de abril. “É com grande decepção que, devido a questões técnicas durante a mixagem do novo álbum ‘Flesh & Blood’, Whitesnake e Frontiers concordaram em adiar o lançamento do disco até o início de 2019. O lançamento do novo álbum de estúdio deve coincidir com a turnê mundial de ‘Flesh & Blood’. O Whitesnake gostaria de expressar seus sinceros pedidos de desculpas aos fãs por todo o mundo por qualquer decepção e prometer que o álbum e a turnê valerão a pena de se esperar”, afirma um comunicado divulgado na época.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHD travado e gripe de Coverdale atrasaram novo disco do Whitesnake
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades