Fã de Guns N’ Roses, padre Reginaldo Manzotti quer gravar com Anitta

O padre Reginaldo Manzotti é, atualmente, um dos nomes mais conhecidos da música cristã brasileira. E ele acumula diversas influências no segmento, que englobam, inclusive, nomes da chamada música secular.

Um desses nomes é o Guns N’ Roses. Em entrevista ao jornal Extra, o padre cantor revelou ser fã da banda. “Escuto de Guns N’ Roses a sofrência”, afirmou.

- Advertisement -

O novo disco do padre, intitulado “Tá na Mão de Deus”, tem participações de nomes como Michel Teló e Simone e Simaria. E, ainda durante a entrevista, ele revelou ter o sonho de gravar com outro nome da música secular: Anitta.

“Eu queria gravar com a Anitta, queria atingir o público dela e que ela viesse abrilhantar o meu trabalho. Ela tem muita aceitação , é religiosa e já começamos umas tratativas. Se achar um funk que alguém compor, e eu me sentir tranquilo em cantar, não veria problemas. Mas dançar não vou conseguir”, disse.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã de Guns N' Roses, padre Reginaldo Manzotti quer gravar com Anitta
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades