Admirado por fãs de rock, Bill & Ted ganhará terceiro filme após 27 anos

A franquia Bill & Ted terá, enfim, um terceiro filme, 27 anos após “Dois Loucos no Tempo” (“Bogus Journey”, no título original) ter sido lançado. A informação foi confirmada pelos protagonistas Keanu Reeves e Alex Winter, por meio do Twitter.

De acordo com os atores, o novo filme se chamará “Bill & Ted Face The Music”. O roteiro será assinado pelos criadores da franquia, Chris Matheson e Ed Solomon.

- Advertisement -

– Após 12 anos, Tenacious D fará segundo filme

Ainda em pré-produção, “Bill & Ted Face The Music” não tem data para estrear.

Muitos fãs de rock já devem ter assistido aos dois filmes de “Bill & Ted” – “Uma Fantástica Aventura”, de 1989, e “Dois Loucos no Tempo”, de 1991 – em algum momento da vida. A história mostra os dois protagonistas viajando pelo tempo e tentando compor a melhor música da história, que seria a única forma de salvar o mundo, segundo uma figura futurista.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

A trilha sonora de ambos os filmes é um dos pontos de destaque. Em “Uma Fantástica Aventura”, rolam músicas de bandas como Extreme, Shark Island, Vital Signs, Tora Tora e mais. Já em “Dois Loucos no Tempo”, com orçamento maior, há faixas de Megadeth, Winger, Primus, Steve Vai e Faith No More, entre outros, além de uma releitura histórica de “God Gave Rock and Roll to You”, original do Argent e regravada pelo Kiss justamente para o longa.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAdmirado por fãs de rock, Bill & Ted ganhará terceiro filme após...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades