A música que não pode faltar nos shows do Alice In Chains

O baterista Sean Kinney revelou, em entrevista à rádio 99.7 The Blitz (transcrição via Ultimate Guitar), qual a música que o Alice In Chains não pode deixar de tocar em seus shows. A escolha já era esperada: “Man In The Box”, primeiro e maior hit da banda.

“Há uma música sobre um cara com uma caixa [‘Man In The Box’]. Essa música era realmente popular, a mais popular quando começamos antes que existisse ‘grunge’. Não a tocaríamos naquela época porque nos cansamos de tocá-la, e as pessoas ficariam loucas por isso”, afirmou.

- Advertisement -

O fim e o recomeço do Alice In Chains

Apesar de ter se cansado de tocar “Man In The Box”, o Alice In Chains a manteve no repertório. “Assim que você amadurece, percebe que todas essas músicas… mesmo que as toque um milhão de vezes, […] para muitos, é a última vez que vão te ver. Nunca se sabe”, disse.

A entrevista foi concedida durante o festival Rock On The Range, no último fim de semana, e Sean Kinney destacou que em eventos desse tipo, a ideia é tocar mais músicas que as pessoas conheçam no geral. “Quando você está fazendo seu próprio show, tocando por mais tempo, aí você pode tocar outras coisas”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  O que Eric Clapton dizia sobre ter casado com ex de George Harrison

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA música que não pode faltar nos shows do Alice In Chains
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades