A música que não pode faltar nos shows do Alice In Chains

O baterista Sean Kinney revelou, em entrevista à rádio 99.7 The Blitz (transcrição via Ultimate Guitar), qual a música que o Alice In Chains não pode deixar de tocar em seus shows. A escolha já era esperada: “Man In The Box”, primeiro e maior hit da banda.

“Há uma música sobre um cara com uma caixa [‘Man In The Box’]. Essa música era realmente popular, a mais popular quando começamos antes que existisse ‘grunge’. Não a tocaríamos naquela época porque nos cansamos de tocá-la, e as pessoas ficariam loucas por isso”, afirmou.

- Advertisement -

O fim e o recomeço do Alice In Chains

Apesar de ter se cansado de tocar “Man In The Box”, o Alice In Chains a manteve no repertório. “Assim que você amadurece, percebe que todas essas músicas… mesmo que as toque um milhão de vezes, […] para muitos, é a última vez que vão te ver. Nunca se sabe”, disse.

A entrevista foi concedida durante o festival Rock On The Range, no último fim de semana, e Sean Kinney destacou que em eventos desse tipo, a ideia é tocar mais músicas que as pessoas conheçam no geral. “Quando você está fazendo seu próprio show, tocando por mais tempo, aí você pode tocar outras coisas”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA música que não pode faltar nos shows do Alice In Chains
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades