Curiosidades Notícias

A música que não pode faltar nos shows do Alice In Chains


O baterista Sean Kinney revelou, em entrevista à rádio 99.7 The Blitz (transcrição via Ultimate Guitar), qual a música que o Alice In Chains não pode deixar de tocar em seus shows. A escolha já era esperada: “Man In The Box”, primeiro e maior hit da banda.

“Há uma música sobre um cara com uma caixa [‘Man In The Box’]. Essa música era realmente popular, a mais popular quando começamos antes que existisse ‘grunge’. Não a tocaríamos naquela época porque nos cansamos de tocá-la, e as pessoas ficariam loucas por isso”, afirmou.

O fim e o recomeço do Alice In Chains

Apesar de ter se cansado de tocar “Man In The Box”, o Alice In Chains a manteve no repertório. “Assim que você amadurece, percebe que todas essas músicas… mesmo que as toque um milhão de vezes, […] para muitos, é a última vez que vão te ver. Nunca se sabe”, disse.

A entrevista foi concedida durante o festival Rock On The Range, no último fim de semana, e Sean Kinney destacou que em eventos desse tipo, a ideia é tocar mais músicas que as pessoas conheçam no geral. “Quando você está fazendo seu próprio show, tocando por mais tempo, aí você pode tocar outras coisas”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *