O The Darkness anunciou que vai lançar o primeiro disco ao vivo de sua carreira, intitulado “The Darkness – Live At Hammersmith”. Gravado em 10 de dezembro de 2017, durante a turnê que promoveu o álbum “Pinewood Smile” (2017), o registro chega a público no próximo dia 15 de junho, pelo selo Cooking Vinyl.
– The Darkness: a conturbada saída do líder Justin Hawkins
Com bom humor, o vocalista e guitarrista Justin Hawkins disse, em press-release, que o The Darkness é “indomável” e “não pode ser enjaulado”, mas que “alguns engenheiros de gravação muito inteligentes descobriram uma forma de capturar a essência da banda”. “Essa é a sua oportunidade de possuir a experiência do The Darkness ao vivo, conforme percebido por seus ouvidos, deixando seus olhos livres para olhar a estrada em busca de obstáculos, assistir a ‘Emmerdale’ (uma novela do Reino Unido) com o som desligado, moldar barro, remendar meias ou olhar para essa bela arte”, diz.
A pré-venda já está disponível pelo site da PledgeMusic, em CD, vinil roxo, cassete ou download. As versões ao vivo de “I Believe In A Thing Called Love” e “Buccaneers Of Hispaniola” foram divulgadas e podem ser conferidas a seguir.
Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “The Darkness – Live At Hammersmith”.
1. “Open Fire”
2. “Love Is Only a Feeling”
3. “Southern Trains”
4. “Black Shuck”
5. “One Way Ticket”
6. “Givin’ Up”
7. “All the Pretty Girls”
8. “Barbarian”
9. “Buccaneers of Hispaniola”
10. “Friday Night”
11. “Makin’ Out”
12. “Every Inch of You”
13. “Solid Gold”
14. “Stuck in a Rut”
15. “Get Your Hands Off My Woman”
16. “Growing on Me”
17. “Japanese Prisoner of Love”
18. “Christmas Time (Don’t Let The Bells End)”
19. “I Believe In a Thing Called Love”