No Ghost, Nameless Ghoul feminina tem máscara com cabelo diferente

O site The PRP apontou que a nova Nameless Ghoul, que seria a baixista Megan Thomas, ganhou até mesmo uma máscara personalizada. O adereço tem um desenho capilar diferente das demais, indicando madeixas mais longas. É possível ver o detalhe na imagem acima (é a primeira à esquerda).

Rumores apontam que Megan Thomas estaria no Ghost desde meados de 2016. Vídeos registrados em um show de setembro daquele ano já indicavam a presença feminina no palco da banda capitaneada pelo vocalista Tobias Forge.

- Advertisement -

– Ghost lança clipe de ‘Rats’ e anuncia novo disco, ‘Prequelle’

A formação do Ghost costuma variar bastante, tanto em estúdio quanto em turnê. Quatro músicos da banda, inclusive, chegaram a processar Tobias Forge, em 2016, acusando o cantor de tomar posse do controle do grupo, incluindo direitos e finanças que deveriam ser compartilhados. Ainda não houve um acordo entre Forge e  Simon Söderberg, Mauro Rubino, Henrik Palm e Martin Hjertstedt, os integrantes dissidentes.

Leia também:  Público de Madonna no Rio superou Rolling Stones? Descubra
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo Ghost, Nameless Ghoul feminina tem máscara com cabelo diferente
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades