Documentário sobre o Barão Vermelho chega à Netflix

O documentário “Barão Vermelho – Por Que a Gente é Assim?” estreou, no último domingo (1°), na plataforma de streaming Netflix. O longa tem direção de Mini Kerti e foi produzido, inicialmente, para exibição no canal “Curta!”, no ano passado.

– Leia também: No início dos anos 90, a fase mais roqueira do Barão Vermelho

- Advertisement -

O filme conta a história do Barão Vermelho, desde a sua fundação até os momentos mais atuais da trajetória. Veja, abaixo, um trailer e a sinopse do documentário.

Sinopse: “A banda de rock brasileira Barão Vermelho nasceu em 1981 e conquistou uma legião de fãs por todo o país. A partir de depoimentos de músicos do movimento chamado BRock, o documentário traz relatos sobre momentos desconhecidos pelo grande público, o processo criativo do grupo e a parceria de Frejat e Cazuza, além da morte precoce do antigo vocalista.”

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDocumentário sobre o Barão Vermelho chega à Netflix
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades