Ann Wilson e Jerry Cantrell homenageiam Chris Cornell no Rock Hall Of Fame

A vocalista Ann Wilson, do Heart, e o guitarrista Jerry Cantrell, do Alice In Chains, prestaram tributo a Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave que tirou a própria vida em maio do ano passado. A homenagem aconteceu durante cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame 2018, em Cleveland, Estados Unidos, na noite do último sábado (14).

Ambos de Seattle, cidade de origem de Chris Cornell, Ann Wilson e Jerry Cantrell tocaram o grande sucesso da carreira de Chris Cornell: “Black Hole Sun”, gravada com o Soundgarden. Cornell foi o responsável pelo discurso de indução do Heart na cerimônia do Hall Of Fame de 2015.

- Advertisement -

– Com Riche Sambora e Alec John Such, Bon Jovi entra para o Rock Hall
– Dire Straits é induzido sem irmãos Knopfler
– Moody Blues, Cars, Nina Simone e Sister Rosetta também são induzidos

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Veja, a seguir, um vídeo da homenagem.

A cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame será exibida na TV, pela HBO, na noite do próximo dia 5 de maio. Bon Jovi, Dire Straits, The Cars, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe foram induzidos durante o evento.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAnn Wilson e Jerry Cantrell homenageiam Chris Cornell no Rock Hall Of...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades