Alice Cooper relembra quando quase morreu enforcado no palco em 1988

Em entrevista à Entertainment Weekly, Alice Cooper relembrou a noite em que quase morreu durante um ensaio para os truques de seu show. O teste para o número do enforcamento falso foi realizado no Estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra, no ano de 1988.

O número do enforcamento funcionou por anos até, enfim, passar perto de acabar em tragédia. “Tudo tem seu limite de estresse e após ter feito por tantos shows, nunca pensei em trocar a corda. Sabe, pensei que poderia durar para sempre”, contou.

- Advertisement -

– Leia: ‘Setentão’, Alice Cooper segue relevante

Em seguida, Alice detalhou o ocorrido. “A corda se rompeu. Pude ouvir a corda bater no meu queixo e, em um instante, virei minha cabeça para trás. Deve ter sido em uma fração de segundo, porque se pegasse meu queixo, o resultado seria diferente. Passou por cima do meu pescoço e me deu uma boa queimadura. Caí no chão e, basicamente, apaguei”, afirmou.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Apesar do susto, Alice Cooper nunca pensou em deixar os truques de fora de seus shows. “Quando vou ao circo e há um cara trancado com 12 tigres, sempre há uma chance de um dos tigres não entender a mensagem. Quando você vê um cara com uma corda apertada, sabe que pode, em um segundo, testemunhar uma tragédia. Sempre quis isso no meu show: que o que você estiver vendo seja a última a noite de Alice Cooper”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAlice Cooper relembra quando quase morreu enforcado no palco em 1988
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades