Como Floor Jansen, do Nightwish, reage a atitudes sexistas

A vocalista do Nightwish, Floor Jansen, falou à revista Metal Hammer sobre como reage a atitudes sexistas durante seus shows. Ela se lembrou, em especial, de uma ocasião em que rebateu um homem que não parava de gritar “seios!” em frente ao palco durante uma de suas apresentações.

Inicialmente, durante a entrevista, Floor Jansen contou que “ouvia m*rda da plateia o tempo todo”, como “oh, olhem, há uma mulher ali”. “No começo, apenas achei que fazia parte. Mas virou algo tipo: ‘mesmo?’. Gritavam ‘Slayer!’ ou ‘seios!’. ‘Ok, não somos o Slayer e eu tenho seios – muito perceptivo de sua parte, podemos seguir em diante?'”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Phil Mogg confirma que o UFO encerrou atividades

– Leia: O heavy metal é racista, machista, xenofóbico, homofóbico e intolerante com religião

Sobre a situação em particular onde respondeu a um homem na plateia, Floor contou: “Esse cara estava apenas gritando, de forma constante, coisas estúpidas para mim, como ‘seios!’, e não se calava. Então, eu disse: ‘vendo que você tem uma língua grande, por que você não vem e diz essas coisas na minha cara depois do show?’. Ele não falou mais nenhuma palavra. Se você quer ser tão estúpido, de qualquer forma, seja. Mas você não merece a minha atenção”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Floor Jansen, do Nightwish, reage a atitudes sexistas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades