Viúva de Chester Bennington pede que fãs não deixem presentes em antiga casa

Talinda Bennington, viúva do falecido vocalista Chester Bennington, pediu para que os fãs do cantor não deixem presentes na casa onde ele foi encontrado morto, após cometer suicídio em julho de 2017. A viúva afirmou que nem ela, nem sua família residem mais no local e que a atitude tem incomodado os atuais inquilinos da residência.

“Por favor, vão à Warner Bros Records como um memorial de Chester Bennington. Teremos um memorial especial para seu aniversário, mas ainda estamos vendo os detalhes. Obrigado pelo amor e apoio. Nossa família receberá todos os seus cartões e presentes. E os admiramos muito”, disse Talinda.

- Advertisement -

A viúva do cantor complementa: “Mudamos para outra casa e os fãs bem-intencionados que ainda vão à nossa casa antiga estão incomodando nossos inquilinos. Nós (família e banda) estamos decidindo o melhor local para um memorial permanente. É uma grande decisão e seu respeito e paciência são apreciados. Amamos vocês”.

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

Ainda no Twitter, Talinda compartilhou uma publicação de Adam Ruehmer, da Warner Bros, que reforçou o que foi dito por ela. Além disso, ele complementou: “Em vez de flores, considerem uma doação à One More Light Fund”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasViúva de Chester Bennington pede que fãs não deixem presentes em antiga...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades