Scott Ian torce por disco do AC/DC com Axl Rose nos vocais

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, gostaria que o AC/DC lançasse um disco com Axl Rose nos vocais. A revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio Sixx Sense, comandado por Nikki Sixx (Sixx:A.M., ex-Mötley Crüe).

“Espero que eles façam um disco. Gostaria de ouvir isso. Sei que Axl é um grande fã de AC/DC e até quando ele estava cantando com eles, até onde soube, Angus Young estava deixando Axl escolher, como: ‘o que você quer tocar?'”, disse.

- Advertisement -

– Opinião: O AC/DC deve mesmo continuar?

Ian ficou satisfeito com o que viu do “Axl/DC” quando os assistiu no Madison Square Garden, na sequência da turnê “Rock Or Bust”. “Eles tocaram tantas coisas do álbum ‘Powerage’ que eu nunca havia escutado ao vivo, como ‘Rock n’ Roll Damnation’, ‘Riff Raff’, músicas tão legais. Se eles tocassem ‘Down Payment Blues’, eu pensaria: ‘pronto, nunca mais vou a outro show, esse foi o melhor'”, afirmou.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

Com o Anthrax, Scott Ian gravou uma versão para “TNT” recentemente. E ainda durante a entrevista, ele destacou o grande erro dos guitarristas de metal ao tocar covers do AC/DC.

“Odeio quando as pessoas fazem covers de AC/DC com uma timbragem com muito ganho e distorção. Está errado. Você não está ouvindo. Se é o que você pensa de AC/DC, está errado. É som limpo. Eles têm um dos timbres mais limpos de todos os tempos. Eles não são metal, são uma banda de rock and roll”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScott Ian torce por disco do AC/DC com Axl Rose nos vocais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades