Mike Shinoda, do Linkin Park, lança EP emotivo de surpresa

O músico Mike Shinoda, do Linkin Park, lançou, sem anúncio prévio, um EP digital de três faixas nesta quinta-feira (25). O trabalho é intitulado “Post Traumatic” e cada uma das músicas em seu conteúdo ganhou um videoclipe, editado pelo próprio Shinoda.

As faixas presentes em “Post Traumatic” são “Place To Start”, “Over Again” e “Watching As I Fall”. A música “Looking For An Answer”, apresentada no show-tributo a Chester Bennington em outubro do ano passado, não está na tracklist.

- Advertisement -

Shinoda destacou que o trabalho apresentado não tem relação com o Linkin Park, nem mesmo com o Fort Minor, sua banda paralela. “É apenas eu”, afirmou o músico.

Veja, a seguir, os vídeos de cada música de “Post Traumatic”:

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

“Place To Start”

“Over Again”

“Watching As I Fall”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Shinoda, do Linkin Park, lança EP emotivo de surpresa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades